POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Na Shirt Company, buscamos sempre a satisfação dos nossos clientes. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Seguem as condições para efetuar a troca ou devolução:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto não deve apresentar indícios de uso ou consumo, permanecendo na condição em que foi recebido;
  3. Todas as etiquetas (ou protetores) devem estar afixadas ao produto, e devem ser incluídos manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

Não realizamos trocas de produtos devido a tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para garantir a escolha correta. Conforme estipulado no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não estamos obrigados a realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para [email protected]

  • Nome completo do cliente;
  • Número do pedido;
  • E-mail utilizado na compra;
  • Motivo da troca ou devolução.

CONFIRMAÇÃO DA DEVOLUÇÃO

Após análise e confirmação da devolução do produto, forneceremos o endereço para devolução e procederemos com o ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • PIX - Transferência para a conta do cliente: pode ser realizada em até 48 horas úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.