CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

Na Shirt Company, prezamos pela entrega eficiente dos nossos produtos. Para garantir que sua encomenda chegue sem problemas, solicitamos atenção ao preencher o endereço de entrega do seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém disponível no endereço para receber sua encomenda. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o pacote será levado para a agência mais próxima. O destinatário deverá retirar o pacote em até 7 dias corridos. Se não houver retirada, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário pagamento de novo frete para reenvio.

Todos os detalhes das tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios para retirada ficam registrados no rastreamento do pedido.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente. Se houver erro no endereço, o pacote retornará ao remetente. Não serão realizadas outras tentativas de entrega. Novo frete será cobrado para reenvio.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após o processamento do pedido e confirmação do pagamento, iniciaremos a separação, embalagem e despacho. Esse processo leva geralmente de 3 a 10 dias úteis.

PRAZO DE ENVIO E RASTREAMENTO

Você receberá o código de rastreamento por e-mail em até 12 dias úteis após o processamento do pedido.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega estimado é de 8 a 45 dias úteis após o despacho. Fatores como burocracias alfandegárias, greves dos Correios, condições climáticas adversas ou feriados nacionais podem afetar o prazo de entrega. O prazo máximo de garantia é de 90 dias úteis.

FORMAS DE ENVIO

Os produtos são enviados pelos Correios. Em algumas situações, como destinatário ausente ou endereço incorreto, o cliente pode precisar retirar o produto na agência mais próxima.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Toda importação está sujeita a burocracias e taxas alfandegárias. Se receber cobrança extra, entre em contato conosco em até 48 horas para ressarcimento.

Ao realizar uma compra em nosso site, você declara estar ciente e concordar com todas as informações acima.CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

Na Shirt Company, prezamos pela entrega eficiente dos nossos produtos. Para garantir que sua encomenda chegue sem problemas, solicitamos atenção ao preencher o endereço de entrega do seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém disponível no endereço para receber sua encomenda. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o pacote será levado para a agência mais próxima. O destinatário deverá retirar o pacote em até 7 dias corridos. Se não houver retirada, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário pagamento de novo frete para reenvio.

Todos os detalhes das tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios para retirada ficam registrados no rastreamento do pedido.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente. Se houver erro no endereço, o pacote retornará ao remetente. Não serão realizadas outras tentativas de entrega. Novo frete será cobrado para reenvio.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após o processamento do pedido e confirmação do pagamento, iniciaremos a separação, embalagem e despacho. Esse processo leva geralmente de 3 a 10 dias úteis.

PRAZO DE ENVIO E RASTREAMENTO

Você receberá o código de rastreamento por e-mail em até 12 dias úteis após o processamento do pedido.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega estimado é de 8 a 45 dias úteis após o despacho. Fatores como burocracias alfandegárias, greves dos Correios, condições climáticas adversas ou feriados nacionais podem afetar o prazo de entrega. O prazo máximo de garantia é de 90 dias úteis.

FORMAS DE ENVIO

Os produtos são enviados pelos Correios. Em algumas situações, como destinatário ausente ou endereço incorreto, o cliente pode precisar retirar o produto na agência mais próxima.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Toda importação está sujeita a burocracias e taxas alfandegárias. Se receber cobrança extra, entre em contato conosco em até 48 horas para ressarcimento.

Ao realizar uma compra em nosso site, você declara estar ciente e concordar com todas as informações acima.